Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

bhserver bhserver  • Seg 18 Ago 2014 - 16:55

[Apresentação] BH Servers Empty [Apresentação] BH Servers Seg 18 Ago 2014 - 16:55

Olá amigos! Tudo bem?
Estou aqui para me apresentar em nome da BH Servers. Sou o Fernando, responsável técnico da BH e gerente de parcerias.
Estamos aqui para aprender um pouco mais sobre o desenvolvimento de temas, já que temos alguns parceiros proprietários de fóruns.

Estamos também abertos a anunciar em fóruns voltados ao tema dos serviços nos quais disponibilizamos. Se você tem um fórum, será uma satisfação, conversarmos sobre isto.
Também estamos abertos a parcerias.

Desde já, desejamos felicidades e sucesso ao fórum que aliás, honra o título e possui um tema muito bonito!

Não vou postar o link de nosso site, pois não sei se é permitido.

Daemon Daemon  • Seg 18 Ago 2014 - 17:24

[Apresentação] BH Servers Empty Re: [Apresentação] BH Servers Seg 18 Ago 2014 - 17:24

Seja muito bem vindo ao fórum, espero que a sua estadia aqui seja memorável e agradável. Esperamos que curta o nosso conteúdo e faça amizades aqui.


Atenciosamente,
Equipe - BestSkins.

Hatz Hatz  • Seg 18 Ago 2014 - 19:19

[Apresentação] BH Servers Empty Re: [Apresentação] BH Servers Seg 18 Ago 2014 - 19:19

I'm interesting about using your services to our Tibia OT Servers...

If doesn't bother you that we only speak english and spanish, right?




Estou interessante sobre o uso de seus serviços para os nossos Tibia OT servidores...

Se não o incomoda que só falam Inglês e Espanhol, certo?

iConnect iConnect  • Ter 26 Ago 2014 - 10:40

[Apresentação] BH Servers Empty Re: [Apresentação] BH Servers Ter 26 Ago 2014 - 10:40

Olá,
Seja Bem-Vindo a BestSkins, leia as regras e disfrute do fórum.

Até Mais...

Alexandre51 Alexandre51  • Seg 1 Set 2014 - 0:39

[Apresentação] BH Servers Empty Re: [Apresentação] BH Servers Seg 1 Set 2014 - 0:39

Ola Bem Vindo.
Por favor entre em contato comigo, possuo um clã de jogos FPS e estamos interessados em seus serviços...

Conteúdo patrocinado  • 

[Apresentação] BH Servers Empty Re: [Apresentação] BH Servers

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos